Aula online AO VIVO e GRATUITA

Marca Pessoal para enfrentamento de crise

Inscreva-se abaixo para receber o link por e-mail

Ter uma "marca pessoal" não está ligado a ter um logotipo ou uma identidade gráfica visual... Analisar nossos posicionamentos e a maneira como os outros nos enxergam pode nos revelar desde nossos pontos fortes até os principais pontos de melhoria, para atingirmos nossos objetivos. Pensando em te guiar pela jornada da estruturação e gestão de sua marca pessoal, convidamos a Jornalista e Instrutora eBrain, Adriane Werner, para ministrar uma aula online, ao vivo e gratuita, mediada por nossa sócia-consultora Tiziana Weber, no dia 14/07 às 17h, sobre Marca Pessoal para enfrentamento de crise.

O que será abordado nessa aula

O que é marca pessoal?

Os benefícios de uma marca pessoal

Gerenciando a sua marca pessoal na pandemia e mais!

Sobre as instrutoras

Adriane Werner

Jornalista e instrutora eBrain

Jornalista, especialista em Planejamento e Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração de Empresas (ênfase em Administração Estratégica, pesquisa em Empreendedorismo). É palestrante nas áreas de comunicação, oratória, comunicação para vendas e temas afins. Ministra cursos de Oratória e Media Training para grupos de executivos, profissionais liberais, gerentes e líderes preocupados em melhorar sua comunicação pessoal. Já auxiliou na formação de mais de 5400 pessoas para a comunicação pessoal. É autora dos livros “Oratória Descomplicada – dicas para quem quer se comunicar melhor”; “Etiqueta Social e Empresarial”; “Relações Públicas e Secretariado, uma parceria de sucesso” e “Planejamento e Organização de Eventos”. É professora universitária e tem experiência como repórter, apresentadora e redatora de programas de televisão e rádio. Atuou em emissoras de rádio e TV e também em jornais.

Tiziana Weber

Sócia-consultora na Brain

Doutoranda em Administração Estratégica e Mestre em Administração Estratégica pela PUCPR (2017). Está vinculada ao grupo de Pesquisa de Estudos Organizacionais da PUCPR (GPEO). Especialista em Marketing Integrado pela Universidade Positivo (2013). Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela PUCPR (2011). Atualmente pesquisa categorias de mercado e processos de consumo a partir de uma perspectiva sociológica. Tem nove anos de experiência com pesquisa mercadológica, experiência com varejo, inteligência de mercado e produção de conteúdo.

Sobre a eBrain

A eBrain é a unidade de negócios da Brain Inteligência Estratégica desenvolvida para ser nossa produtora de conteúdos oficial, transformando estudos e pesquisas em diferentes formatos audiovisuais, como eBooks, textos para blog, newsletter, vídeos para nosso canal no youtube e cursos online para mercado imobiliário e construção civil.